Volkswagen Beetle GSR Homenagem a um Clássico - Lançado em Chicago

Olá galera, estou trazendo uma quentinha (ou não).





A Volkswagen anunciou esta semana no salão de chicago o lançamento do Beetle GSR, uma homenagem ao lendário 1303S lançado a cerca de 40 anos atrás, uma série esportiva numerada na época apenas a 3500 Unidades, qualquer semelhança na pintura não é mera coincidencia!


Exatamente a volkswagen decidiu utilizar um esquema de cores que lembra o esquema do antigo 1303S lançado nos Estados Unidos, esquema de cor conhecido como Gelb Schwarzer Renner, a mistura das tintas preta e amarela para dar um toque mais "picante" e esportivo ao besouro, equipado com o novo motor 2.0 TSI de 210cv o GSR não deixa a desejar no quesito esportividade.

Interior com detalhes amarelos para fazer o motorista entrar no clima de
esportividade da máquina 
A máquina virá equipada com: Faróis Bi-Xenon, Kit aerodinamico R-Line personalizado, rodas aro 19 Tornado com pneus: 235/40/R19, além da logomarca GSR estampada nos bancos e painel, e o volante esportivo, VW ainda não confirmou preços, fica a esperança de talvez no Brasil rolar uma homenagem ao nosso querido Fuscão 1600s, por hora fiquem com algumas fotos desta homenagem aos nossos clássicos!

Será que este ganhará música como o camaro amarelo? rsrsrs

Não é ser fanático, mas que mané camaro amarelo! O negócio
é tirar onda de Fuscão Amarelo!
   O que acham deste carro ? Deixem suas opiniões nos comentários! 

Fonte: Noticias Automotivias

2 comentários:

  1. Muito TOP... a Volks pra mim tem muito crédito por isso, eles dão valor a história automobilística, revivem modelos épicos. Eu ainda gostaria de ver esse valor histórico representado no Brasil, porque pra mim não basta só lançar o Novo Fusca. E os Passat TS, GTS, Gol TSi, GTI, GTS e outros mais modelos diferenciados que a VW ja teve.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que infelizmente a volks do Brasil deu uma relaxada ultimamente, não tem mais produzido nada relacionado aos grandes clássicos, sei lá, ta faltando um esportivo mais "acessível" no mercado

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.